INTERSSAN divulga resultado dos Editais de Março de 2018

No dia 09 de março de 2018, foram abertos editais para bolsas do Centro de Ciência e Tecnologia para Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional da UNESP, o INTERSSAN. Confira abaixo os resultados dos dois editais.

Confira o resultado dos editais

Resultados do Edital 3 Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – Nível B: CLIQUE AQUI

Resultados do Edital 4 Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – Nível C: CLIQUE AQUI

 Resultados do Edital 6  Bolsa de Iniciação Tecnológica: CLIQUE AQUI 

As bolsas

As bolsas são exclusivas para alunos com vínculo acadêmico com a UNESP, e serão disponibilizadas em unidades na universidade.

Os bolsistas serão envolvidos em todas as etapas do projeto, ao mesmo tempo em que aprimoram os conhecimentos na área, desenvolvendo um plano de estudos e práticas, contribuem com os propósitos do projeto nas atividades de gestão, comunicação, registro de tecnologias sociais e formação em soberania e segurança alimentar e nutricional.

O que é o INTERSSAN?

O INTERSSAN é um centro de pesquisa que une dezenas de pesquisadores e pesquisadoras da UNESP e outras instituições na área da Segurança Alimentar e Nutricional. Está sendo construída uma sede no Instituto de Biociências no campus da UNESP de Botucatu-SP.

O Centro é um espaço de interlocução entre instituições e sociedade para produzir e ampliar o acesso às tecnologias sociais e gestão de políticas públicas, além de formação e promoção de práticas alimentares que proporcionem saúde e bem-estar.

Os recursos para os projetos são uma parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Esta entrada foi postada em Informativo SANS, Notícias da Rede-SANS, Noticias Recentes, Rede-SANS na Mídia. Indicador dolink permanente.

Comentários estão fechados.