INTERSSAN abre mais 2 vagas para bolsistas, veja como concorrer

Estão abertas pelo INTERSSAN (Centro de Ciência e Tecnologia para Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional) inscrições para seleção na modalidade bolsista, de 2 (duas) vagas, junto ao projeto “Fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) nos Estados de São Paulo e Paraná e seus respectivos municípios”, por prazo determinado de 6 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, em 20 horas semanais de trabalho, com bolsa correspondente a modalidade Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – Nível C (DTI-C/CNPq).

O que é o INTERSSAN?

O INTERSSAN é um centro de pesquisa que une dezenas de pesquisadores da UNESP e outras instituições na área da Segurança Alimentar e Nutricional. Está sendo construída uma sede no Instituto de Biociências no campus da UNESP de Botucatu-SP. O Centro é um espaço de interlocução entre instituições e sociedade para produzir e ampliar o acesso às tecnologias sociais e gestão de políticas públicas, além de formação e promoção de práticas alimentares que proporcionem saúde e bem-estar.

Professora Dra. Maria Rita Marques de Oliveira, coordenadora do INTERSSAN

Professora Dra. Maria Rita Marques de Oliveira, coordenadora do INTERSSAN

Os recursos para os projetos são uma parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). Quem pode participar? Para participar, os candidatos devem ter vínculo acadêmico com a UNESP. Também é necessário estar com o CPF regularizado. As inscrições serão feitas no site da Rede-SANS. Cada candidato só poderá inscrever-se em uma vaga. Como participar? Para participar, leia os editais com atenção e depois acesse a ficha de inscrição e preencha os dados a serem enviados. Cópias de alguns documentos solicitados devem ser anexados antes de concluir a inscrição online.

Edital 

-Edital 8/2018: Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – Nível C

-Formulário de Inscrição 

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email [email protected]

Esta entrada foi postada em Brasil e Mundo, Informativo SANS, Notícias, Notícias da Rede-SANS, Rede-SANS na Mídia. Indicador dolink permanente.

Comentários estão fechados.