Rede Sans divulga material de estudos gratuito sobre o SISAN

SISAN LOGO FACEBOOKA Rede de Defesa e Promoção da Alimentação Saudável, Adequada e Solidária (Rede Sans) utiliza uma série de materiais de estudo para as oficinas de fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, o SISAN.

Os materiais ajudam as comissões de segurança alimentar regionais a compreender melhor o SISAN, assim como auxiliam os gestores a realizar as oficinas. Para que mais pessoas possam acessar o material, a Rede Sans está disponibilizando todo o conteúdo em arquivos PDF.

Os materias trabalham a legislação, formação de conselhos, câmaras intersetoriais, conhecimentos específicos e processo de adesão ao SISAN.

Abaixo, seguem os materiais utilizados nas oficinas dos Núcleos Regionais de SAN do Paraná e das Comissões Regionais de SAN do estado de São Paulo. O material é utilizado pela equipe do projeto da UNESP, para que você possa acessar e utilizar o material em seu município. Para acessar os materiais, clique nos links ou nas imagens:

1. A Lei de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) e a institucionalização do Conselho de SAN: Caderno 1erno 1
Caderno1
2.
Lei de SAN, Institucionalização da CAISAN e Adesão ao SISAN: Caderno 2
Caderno23. O plano de SAN, seu monitoramento e avaliação: Caderno_3

Caderno3
4.
 Aprofundando Conhecimentos Construindo Planos de Segurança Alimentar e Nutricional nos Municípios Paulistas e Paranaenses: Caderno_das_Oficinas.

Caderno de Oficina
5.
Modelo de Regimento Interno de CAISAN e CONSEA Minutas, Leis e Decretos: Minutas_Leis_Decretos

Minutas, Leis e Decretos

Esta entrada foi postada em Brasil e Mundo, Notícias, Noticias Recentes e marcou . Indicador do link permanente.

Comentários estão fechados.